Nosso Blog.

Dicas para suas Lavagens e Roupas

Dicas Para Seu Dia a Dia

LAvagem Edredom

Com as noites frias o desejo de aconchego e maior ainda: é hora de revirar o guarda-roupa na busca do edredom apropriado. Diante da poeira acumulada e possíveis manchinhas, é preciso higienizar os itens para o novo uso. E então, você sabe como lavar cobertor? 

Material de composição, frequência, peso e volume da peça, instruções da etiqueta… muitos são os fatores que devem ser considerados na limpeza correta, inclusive seu sua maquina de lavar tem capacidade para lavar o edredom.

LAvagem Terno

É possível lavar em casa, mas é preciso tomar muito cuidado e fazer uma limpeza delicada, em hipótese alguma, lave o terno na máquina. Em casa, você deve apostar em uma lavagem manual. 

Você vai precisar de: 

  • um balde ou bacia grande;
  • sabão para peças delicadas (prefira sempre os líquidos ou naturais, como o sabão de coco); 
  • escova macia para roupas; 
  • amaciante. 

LAvagem tapete

Como lavar um tapete em casa?

Podemos não saber como lavar, mas é importante saber como manter o tapete limpo. Um dos nossos maiores aliados será o aspirador de pó, que semanalmente nos ajudará a eliminar a poeira e o ácaro acumulado.

Recomenda-se o uso exclusivo de água e sabão. 

Em um balde com água morna dissolva o sabão e utilize uma escova de dentes com cerdas macias para esfregar a mancha. Para enxaguar utilize um pano que absorva os restos e adicione água para eliminar o sabão. Lembre-se de atacar a mancha o mais rápido possível, já que é mais difícil eliminar a mancha quando seca. Essa é a técnica mais efetiva sobre como limpar tapetes em casa.

“Qualidade, Pontualidade e Atendimento eu indico.”

Buscaram minhas Roupas em casa, entregaram dentro do prazo, tudo muito limpo, passado e principalmente perfumado, essa lavanderia eu indico e confio.
Sandra Silva

Lavanderia Moderna

Estamos no mercado a mais de 5 anos, Lavamos mais de 10.000 peças de roupas mês, e contamos com lojas em Barueri, Osasco e Morumbi.

Todos direitos reservados

plugins premium WordPress

Promoção Lavagem de Edredom